INICIATIVAS QUE APOIAMOS

The Grace Academy School

IMG-20180610-WA0048.jpg

Responsável: Jacob Kombozi
Localização: Kabiria
Cidade/país: Nairobi, Quênia
Descrição: O Jacob é um refugiado congolês que mesmo em dificuldades se dedica a essa pequena escola primária, que atende a 173 crianças (7 turmas), entre crianças órfãs e filhos de refugiados.

A escola garante uma refeição diária (almoço) aos seus alunos.

Jacob Kombozi

Utu Wema Community Resource Center

Responsável: Joseph Kimanthi (Kim)
Localização: Mukuru Kwa Njenga
Cidade/país: Nairobi, Quênia

Descrição: Escola primária e secundária, localizada em uma das maiores favelas de Nairobi. Atende a 280 crianças (12 turmas) em situação de pobreza, sem acesso a refeições em seu lar, ou ainda que possuem alguma doença infectocontagiosa. 

Joseph Kimanthi

Instituto Kareebi

953A7896.jpg

Responsável: Giovana Caseli
Localização: Mwizi
Cidade/país: Mbarara, Uganda

Descrição: Esse instituto missionário brasileiro (sediado em Cuiabá) atua no vilarejo de Mwizi, e realiza atendimentos em saúde, educação e evangelização junto aos moradores dessa comunidade. Além disso, realizam um trabalho de apoio na escola “Ahuriire Ugandan School for All”, que atende 107 crianças atualmente.

Giovana Caseli

Congolese Young Leaders (CYL)

Responsável: Gedeon Baleke
Localização: Bukavu (sede), Goma e Kinshasa 
Cidade/país: Bukavu, República Democrática do Congo

Descrição: Grupo congolês que visa promover a agenda 2030 das Nações Unidas. Além disso, promovem também a inclusão dos jovens no processo de tomada de decisão na República Democrática do Congo, e defende a transformação e o desenvolvimento sustentável impulsionados pelos jovens africanos.

Gedeon Baleke